quinta-feira, 14 de junho de 2018

MORADORES DA TANQUE VERDE, NOVE DE ABRIL, SANTA CRUZ, BORACEIA, SERRA NEGRA E PARAÍSO ESTÃO ORGANIZANDO PROGRAMA VIZINHANÇA SOLIDÁRIA

Uma comissão formada por moradores do bairro, em reunião com autoridades de segurança, estão organizando uma reunião para o próximo dia 18 de junho a noite, inclusive foi convidado além do prefeito municipal Giancarlo Lopes da Silva, com o seu secretário de segurança, obras e desenvolvimento social, junto com as forças pública do governo do Estado (Polícia Militar).

A comissão esta divulgando um convite, onde convida todos os moradores das ruas: Tanque Verde, Santa Cruz, 9 de Abril, Serra Negra, Paraíso, Boracéia e trecho da Clemente Cunha Ferreira dos números 400 ao 590. Por enquanto, estas são as ruas envolvidas, caso moradores de outras ruas tem interesse, podem participar da reunião, para saber como o programa funciona.

Divulgue, convide e participe do programa

No blog do bairro http://perracini.blogspot.com tem mais explicações de como funciona, inclusive
com a cartilha do programas. Quem já quiser ir aderindo ao grupo que será pelo aplicativo WhatsApp
pode adicionar o número 11 96719-5194 .

C O N V I T E

Você morador do bairro, está sendo convidado para a reunião com as autoridades de segurança , que acontecerá dia 18 de junho de 2018 às 19 horas - na Rua Tarque Verde, 100 - Vila Perracini - Poá - SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário