segunda-feira, 20 de maio de 2013

Carro desce sem freio no Perracine, e quase atropela duas pessoas

Moradores olham assustados o carro

Por volta das 20h30, os moradores da Rua Santa Cruz, no bairro da Vila Perracine em Poá, ouviram um grande barulho, onde um carro Fiat Uno de placa EBC 0272, desceu a rua em alta velocidade sem motorista e freio, que acabou colidindo na casa de número 172.

O carro que aparenta ser da da empresa Thervem Ar Condicionado, pois tem esta publicidade escrita nas portas e fundos, desceu a rua, onde dois jovens na calçada, estavam olhando em seus celulares, quando viram rapidamente o carro descendo, onde só deu tempo de encostar no muro, declarou um deles.

Derrepente, a rua ficou cheia de moradores, onde não acreditavam no que estavam vendo, pois no local, sempre fica grupo de jovens e crianças brincando no local. Uma moradora disse: Por isto que precisamos de lombada na rua.
Veja o trilho de trem quebrado, que amortizou a queda do carro

Antes de colidir na casa, o carro teve sua velocidade reduzida, em um trilho velho de trem que estava chumbado no chão, o qual se não fosse o mesmo, seria capaz de derrubar a casa onde bateu, pois são feitas de tijolinho, declarou outro morador.

Passado uns 15 minutos após o acidente, veio um rapaz o qual entrou no carro, e retirou o mesmo do local.

Segundo um outro morador, o carro pode ter descido, lá do número 70, ou seja, acima da Travessa Serra Negra, pois o morador disse ter visto o carro estacionado lá.

No outro dia
Para o proprietário da empresa Thervem Ar Condicionado, ele não tinha noção da gravidade do acidente, onde poderia ter acontecido o pior, caso o carro atropelasse alguém, onde após ver a foto do trilho quebrado, pode ver a gravidade do acidente.

Segundo a empresa, alguém irá vir até o local, para poder avaliar, e ver se teve alguma avaria no local.

Veja nas fotos abaixo, o trajeto que o carro fez, onde deixou marcas na calça, e marcas de terra no asfalto.

Foi milagre de DEUS
Foi o reconhecimento de diversos moradores do bairro, e também do motorista o automóvel que reconheceu que se o carro não tivesse com a queda amortecida no trilho sobre a calçada, poderia ter acontecido um acidente com até destruição da casa de esquina, onde parou o carro.

A reportagem do blog foi informada, que o carro estava estacionado em frente ao número 90 da Rua Santa Cruz, na contramão (de frente ao caminhão branco, como mostra a foto abaixo), somente com o freio de mão puxado. sem estar engatado, ou com a roda apoiada na calçada. Artificio usado por alguns motoristas que fazem isto, caso o automóvel perca o freio, onde pode ficar escorado na guia.

Ainda segundo o motorista do carro, o mesmo havia passado por manutenção fazia pouco tempo, motivo este, o qual confiou ter puxado somente o freio de mão.

O carro vei de cima nesta direção e subiu na calçada

Na calçada, ele perdeu o controle, e desceu em velocidade a rua

Veja as marcas das rodas na terra da calçada

Veja as marcas de terra que foi deixada pela roda, em direção onde o carro desceu

O carro desceu em linha reta, nesta direção da marca de terra

Este é o resto do trilho partilho, onde o carro veio de cima para baixo nesta direção,
e este ferro foi que amortizou o carro, onde evitou de entrar dentro das casas abaixo

Para ver as fotos ampliadas clicar na mesma.










Um comentário:

  1. REALMENTE, FOI UM LIVRAMENTO DE DEUS NA VIDA DAS CRIANÇAS QUE COSTUMAM FICAR FREQUENTEMENTE NESSE MESMO LOCAL. FIQUEI IMPRESSIONADA!

    ResponderExcluir