segunda-feira, 30 de março de 2015

Vereadora Jeruza Reis, quer que prefeitura cuide de área particular na Vila Perracine e ainda é contra rua do lazer

A vereadora de Poá, Jeruza Reis, popularmente conhecida como doutora Jeruza, pois é advogada, quer que a prefeitura use o seu dinheiro, para criação de uma Praça na Vila Perracine, mais precisamente, na Rua Tanque Verde, como mostra Ordem do Dia, que esta na pauta da sessão do dia 31 de março de 2015, que em um dos itens, esta assim:

ITEM II – SEGUNDA VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI Nº 027/2015, de autoria da Vereadora Jeruza L. P. Reis.

ASSUNTO: “DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO PARA CRIAÇÃO DE PRAÇA ECOLÓGICA DE LAZER NA RUA TANQUE VERDE, VILA PERRACINE”.


Vamos por partes
Até onde eu, Adilson Santos sei, vereador não pode gerar despesas, e ou fazer projetos que gere despesas.

Segundo, ela disse na Rua Tanque Verde. Como assim na rua...

Terceiro, até onde sei, a prefeitura não possui nenhum terreno, de propriedade sua nesta rua, ou ela esta se referindo a casa derrubada onde morava a Dona Lurdes, na esquina da Tanque Verde com a Travessa Paraiso?

Liguei para assessoria de imprensa da Câmara a pouco, por volta de dez minutos atrás, para ouvir e conversar com a vereadora, a qual estava em reunião, onde deixei recado, para ela retornar a ligação, para que pudesse explicar, qual sua ideia no bairro. Pois eu nunca vi ela andando no bairro da Vila Perracine, e ou preocupada com o bairro, ouvindo as demandas dos moradores. Ou melhor, ela só esteve na Vila Perracine, em época de eleição, onde teve um comite, para angariar votos em sua candidatura.

Resta saber, se ela andou pelo bairro, e conversou com quais moradores, sem contar que ela é contra a Rua de Lazer na Rua Guarujá. Rua esta, onde as crianças sem opção nenhuma do Poder Público, que não investe em Cultura, Esporte, permite nossas crianças a seguir por caminhos estranhos. Sem contar, que todos os vereadores votaram em primeira votação, o fim da rua de lazer.

Com a palavra, a vereadora Jeruza, e demais edis de nossa cidade, pois até agora não nos retornou a ligação para explicar o que houve.

Adilson Santos, ativista social e cidadão Pirracento 

Foto: Gisele Santos - Assessoria de Imprensa da Câmara de Poá

                                            

Um comentário:

  1. Este tipo de atitude vindo da vereadora Jeruza não surpreende nem a mim nem a ninguém, ela é uma parlamentar de comportamento elitista e já demonstrou inúmeras vezes ser contra o povo trabalhador. Ela está sempre a favor dos proprietários de terras em Poá. Vai saber com quais interesses?

    ResponderExcluir